terça-feira, 14 de abril de 2009

Beauty...


Meus irmãos e eu. Recebi agora no celular, coisa mais linda!


Apesar de não ter um comentário no último post e da minha frustração de eu não ter recebido um único ovo nessa páscoa, tudo fica mais feliz quando um belo dia você abre o site dos Smiles da Varig e descobre milhas que nem sabia que tinha. Aí vc resolve explorar o site e descobre que pode ir a determinados lugares com 2.000 milhas por trecho. Aí você resolve mandar tudo pro inferno, dar uma de louca e emitir uma passagem pra onde, onde, onde??? É. Isso mesmo! Feriadão de 1º de Maio bombando na terra de Cabralzinho com Inzi Malia! hahahahahahahahahahah!!!

Pelo menos uma felicidade nesse dia de dog que foi hj...!

Fica registrado tb o meu 10 na prova de Psicoterápicas. Não que seja algo anormal, mas vejam só, Psicoterápicas I é psicanálise pura... E eu detesto, abomino, odeio psicanálise. Então me deixem celebrar. \o/

Bjs...

Nenhum comentário: