sábado, 29 de novembro de 2008

New York!!!

Antes de mais nada, fotos clicando aqui !!

Geeeeeeeeeeente!! Essa cidade é tudo e mais um pouco! Sabem tudo o que a gente vê nos filmes? É a retratação da mais pura realidade! Muuuito lindo!

Ontem cheguei de manhã, saí do JFK sem acreditar que tava em NY! Peguei um shuttle e vim pro albergue, que fica na 42rd com a 9th! Beeem na Times Square! Encontrei o pessoal de Butternut que ja estava aqui, tomei banho e fomos passear. Ontem era Black Friday, dia de promoções pós-feriado de thanksgiving, ou seja, Manhattan estava insuportável! Fomos na Macy's, na Best Buy, etc... ontem foi dia de compras. Comprei um celular (0021-1-413-6299029 pra quem quiser ligar!) e um casacão de neve, além de 7 hidratantes e 6 body lotions na Victoria's Secret! Quando eu estava morta de cansaço, dei tchau pro povo e vim pro albergue! Depois o pessoal veio, conversamos e dormi.

Hoje acordamos umas 9h e fomos passear. Comprei minha camera digital (veja que gracinha ela!) e fomos na Times Square... depois fomos na Broadway procurar tickets pro Phantom of the Opera, mas estavam inviáveis. Fomos na M&M's Store, maravilhoooosa! Depois fomos no Central Park e passamos boa parte da tarde lá! É lindo demais, gente... lindo, de deixar a gente besta! Na saída do Central Park, andamos pela Fifth Avenue - lojas das grifes mais maravilhosas do mundo. Fomos na loja da Apple e ficamos um tempo la brincando com um Mac Book Pro, estou apaixonada! Enfim... depois passamos pelo Rockefeller Center, andamos, andamos (aqui a gente faz TUDO a pé. Não pega taxi nem metrô. Andamos umas 5 ou 6 horas por dia, sem exagero)... comemos, e agora estou aqui... um caco de gente!

Amanhã vou fazer o sightseeing, aquele ônibus que leva pra varios pontos turisticos! O povo vai alugar um carro pra ir pra Woodbury, uma cidade perto... pra um outlet. Mas eu não sou fã de outlets não, além do mais, tenho que segurar os dólares! Aí vou dar um rolé no topo do empire state building e na statue of liberty! E voltarei com mais fotos e mais noticias!

Geeeente, muito bom aqui, viu? Muito mesmo! Estou amando!!!

Beijos!!

Nenhum comentário: