sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Besteirol

Dona Jamile passou essa incumbência pra mim... normalmente eu não respondo, mas me deu muita saudade da época de colégio, em que eu respondia um desses por semana! Mas não se preocupem, não vou repassar pra ninguém! HAHAHAHAHAHAHAHA! =P

Aguentem...


1- A última pessoa com quem falou hoje: Minha mãe

2- A última coisa que falou: "Boa noite..."

3- O último pensamento: "O que é que eu respondo aqui?"

4- A última pessoa com quem brigou: Brigar é difícil pra mim... me chateio com as pessoas, mas costumo ficar calada a respeito e deixo o tempo curar. Sempre cura.

5- A última pessoa que se reconciliou: Se eu não briguei, não tem muito o que reconciliar.

6- A última pessoa que falou de Deus pra você: Minha avó.

7- O último lugar em que você gostaria de estar: BTU 1052, saindo da FJA às 11:30h da manhã. É a representação do inferno.

8- O último filme que assistiu: Inteiro? Godfather, filme 2. Mas todo dia eu assisto pedaços de vários...

9- O último livro que leu ou que está lendo: estou lendo 3, não termino nenhum nunca. Cidade do Sol (Khaled Hosseini), Amor Líquido (Zygmund Bauman) e Blood Line (Sidney Sheldon). Terminei "O Mundo é Bárbaro", de Veríssimo.

10- O último presente que ganhou: Um bilhetinho lindo hoje na aula, de Ana Célia!

11- A última coisa que gostaria de estar fazendo: Dirigindo...

12- O ultimo telefonema feito ou atendido no seu celular ou telefone: Feito, Philippe.. Recebido, papai...

13- O último conselho que deu e pra quem deu: Pra Juliana hoje: "véi, aceite os fatos... você é vadia e eu sou burra!" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!

14- A última vez que chorou e por que: Chorei MUITO de rir hoje, lembrando de um fato que eu não posso mencionar aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

15- O que faria hoje se fosse seu último dia de vida: Comia um Lindt, alterava meu perfil no orkut pra avisar a todo mundo que eu já era, ia num rodízio de comida japonesa, abraçava meus pais e diria a eles coisas que eu não costumo dizer. Roubava uns beijos, fazia um sexo básico, dizia meia dúzia de verdades na cara de meia dúzia de pessoas e juntava meus amigos pro "reggae saideira" na minha casa! No reggae eu beberia até desmaiar, pra não acordar nunca mais. Só não sei se ia dar tempo pra isso tudo. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

=P

Nenhum comentário: