quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Um post materialista...



Hoje eu passei o dia com vontade de escrever sobre ele. Há quem vai reclamar de ser um post materialista e provavelmente vazio, mas não importa, é meu. É uma declaração escancarada de amor ao meu melhor amigo, ao meu fiel escudeiro, ao meu companheiro de todos os dias, de todos os momentos... ao meu bebê palio. Isso mesmo. Meu preto, meu lindo, meu amassado.

Ele é lindo! Nele eu já comecei a namorar, já tive brigas, já resolvi brigas, já discuti relação, já dei beijos especiais, já dancei... É com ele que eu conto quando quero me esconder do mundo, é com ele que eu converso durante várias horas do meu dia, é nele que eu ouço minhas músicas num volume estupidamente alto, seja pra chorar, seja pra sorrir. É com ele que eu saio da barra até itapoã de madrugada só pra ver o mar, pra pensar na vida. Foi com ele que eu vivi alguns dos melhores momentos com meus amigos... É sério, acho que TODOS os meus amigos já andaram no meu carro. Todos mesmo, sem exceção, até os que tem carro! E sempre todos preenchendo ele com alegria! Como quando eu saía com Gugs pela cidade com os 4 vidros escancarados e berrando a música "High", de Lighthouse Family ou "California", de Phantom Planet, num volume ensurdecedor e numa velocidade extremamente irresponsável. Acho inclusive que essa lembrança, em especial, é a que me dá uma das sensações mais gostosas que eu já senti na vida! Tentei repetir outro dia, com a mesma música, os mesmos 4 vidros abertos, mas não foi a mesma coisa, não tinha Gugs.

É a ele que eu recorro quando estou com raiva, muitas vezes maltratando-o... subo com ele em meio-fio, dou freadas bruscas de cantar pneu (E ELE SEMPRE PÁRA ANTES DE ENCOSTAR NO CARRO DA FRENTE, CHEGA A SER MÁGICO!), quase arrebento a caixa de marcha com a violência da minha revolta, quero que ele suba ladeira na 5ª com o ar ligado, exijo que ele vá de 0 a 100 em menos de 10 segundos. E querem saber? Ele não me deixa na mão, é impressionante. Até quando ele pensa em deixar, faz questão que seja num local em que eu esteja amparada, a exemplo do dia em que a bateria dele acabou no minuto em que eu cheguei em casa. Nunca um pneu furado, nunca um tanque vazio, nunca uma água abaixo do nível! Isso é uma questão de afinidade divina, porque a manutenção que eu dou a ele é quase inexistente! Só coloco gasolina, água de limpador, quando alguém me avisa eu troco o óleo e quando o volante tá torto demais eu levo pra alinhar a direção! E só! Nem lâmpada eu preciso trocar! Até as mossas dele pulam pra fora quando vc força!! Ele é indescritível! kkkkkkk!

Sei lá. Soa imaturo estar escrevendo tudo isso, eu sei. Mas ele é tão meu, o único bem declarável em imposto de renda que eu tenho... e hoje eu senti um carinho tão grande e tão especial por ele, além do normal! Fiquei olhando pras mossas nas portas, pro pneu dianteiro que eu detonei no último sábado, pra calota traseira que eu detonei no estacionamento do Bompreço, pra placa dianteira que eu amassei quando fui estacionar uma vez, pra mossa da tampa da mala, que eu fiz num poste... olhei pra tudo o que meu pai chama de "você está esporreteando seu carro todo" e lembrei de tanta coisa boa, de tanto momento vivido! Tenho medo que isso seja patológico, alguma espécie de transferência psicanalítica! Hahahahahahahaha!

Bom, fica aqui registrado o amor ao meu amor, não me importando críticas exógenas ao conteúdo imaturo do meu post.

Passem bem, qualquer hora dessas eu volto com algo mais profundo! hahahahahahahahha!

Bjos...


Nenhum comentário: