sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Post-cocô.

Breve desabafo...

Estou sentindo falta da minha capacidade de escrever textos legais, enormes e que signifiquem alguma coisa. Estou irritada com essa mania de escrever em entrelinhas, coisa que eu nunca tive. Estou pirada com a sinusite, que resolveu marcar presença em minha vida com intensidade descomunal nos últimos 3 dias... bla bla bla. Tenho andado meio injuriada com essa capacidade generalizada das pessoas em estabelecerem relações vazias e fugazes. Na verdade isso sempre me chateou, mas quando nos atinge, de alguma forma chateia mais. O pior é quando dão a essas relações vazias e fugazes ares de eternidade, de uma imensidão inexistente. Eca.

E todo dia eu descubro uma coisa nova, parece novela mexicana. Acho que isso tudo é, na verdade, prova pra testar minha capacidade de ser sábia... Ou algo que o valha. No fim, acho que isso tudo acaba sendo normal. Eu é que estou fora do contexto.

Pelo menos hoje tem o bom e velho temaki, pra fechar o dia alérgico com chave de ouro!

Jesus, me devolva a minha capacidade de escrever. Por favor.

Nenhum comentário: